Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Oikos realiza obras para Posto São Gonçalo III

A Oikos Engenharia, construtora e incorporadora baiana com mais de uma década de atuação no estado, desenvolve obras para o Posto São Gonçalo III (pertencente  a Rede de Postos São Gonçalo, com forte atuação na Bahia, onde possui 16 postos entre rodoviários e urbanos). 
Com projeto de Sidney Quintela, a obra localizada em Feira de Santana, na BR 116, contempla uma área de cerca de 20 mil m², com pistas para abastecimento, além de diversas edificações para troca de óleo, escritórios, conveniência, restaurante, pátio de triagem para carretas e prédio de apoio para motoristas.
Oikos
Com mais de uma década de atuação a Oikos já se tornou uma marca consolidada no mercado de construção da Bahia, sendo vista como uma empresa dinâmica, ousada e criativa. No seu portfólio estão obras para clientes de todos os portes e de diversos segmentos, tais como empreendimentos residenciais, obras industriais, comerciais e de infraestrutura, obras públicas, incorporações e consultoria.
(Com informações de brunabianca@aegplus.com.br)

Nenhum comentário: