Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de abril de 2015

Inscrição aberta para curso inédito em Feira de Santana

Capacitação do Sebrae voltada para empreendedorismo feminino ocorre entre os dias 13 e 16, na CDL

De olho no crescimento do empreendedorismo feminino no Nordeste, o Sebrae oferece curso inédito em Feira de Santana, entre os dias 13 e 16 de abril, das 18 às 22 horas. A capacitação Mulher Empreendedora ocorrerá na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e visa reconhecer e fortalecer a identidade feminina e as características do comportamento empreendedor.
O curso será dividido em quatro módulos, com os temas "Fortalecendo a identidade feminina", "Cultivando a Autoestima", "A Mulher Empreendedora" e "Tornando-se uma Mulher Empreendedora".
“O curso busca fortalecer a autoestima das mulheres e a capacidade delas de iniciarem, em suas atividades locais, ações empreendedoras que transformem seus ambientes e, sobretudo, gerem renda e ocupação”, explicou a gestora da Central de Treinamento do Sebrae em Feira de Santana, Eliana Martins.
As inscrições estão abertas e custam R$ 85,00. As interessadas devem comparecer à sede do Sebrae, localizada na rua Barão do Rio Branco, 1.225 - Centro, Feira de Santana. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-2153.
(Com informações de Cristhiane Castro, da Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário: