Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Diretora de TV promove Workshop de Apresentação para Televisão e Web

A diretora de TV Meire Moreno (Foto: Divulgação) promove um Workshop de Apresentação para Televisão e Web, nos dias 11 e 12 de abril, no Hotel Acalanto (rua Torres,77, Ponto Central). O workshop é direcionado para jornalistas, estudantes de comunicação e profissionais liberais que desejam desenvolver sua atuação diante da câmera.
Informações pelo telefone 071 99482262 (Whatsapp)
Em seu currículo, Meire Moreno possui diversos trabalhos na Globo nacional como "10 Anos da Xuxa", novelas a exemplos de "Cara e Coroa" e "O Outro" na década de 90 e direções no SBT e debates políticos estadual. "São vinte anos de profissão e será um prazer ministrar este curso, pela primeira vez ao público de Feira de Santana e região", disse entusiasmada Moreno.
Durante as 15 horas, carga horária do evento, Meire vai trabalhar as técnicas básicas para a relação do apresentador com a câmera, buscando a objetividade da linguagem direta dos repórteres e apresentadores.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: