Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Comentários contra manifestação

No site "Acorda Cidade", na matéria “Grupo realiza ato pela preservação das árvores da avenida Getúlio Vargas”, os seguintes comentários:
Junior Bronka: Movimento puramente político. Aposto que a grande maioria nunca nem pegaram o projeto do BRT pra dar uma estudada. Para quem tiver interesse dá uma olhada antes de entrar na onda de politicagem:
Eraldo Leal Lima: Esses aí são minoria querendo se aparecer. Esse pessoal que está fazendo isso não tem compromisso com a população. Prefeito, faz logo esse BRT. Esses desocupados não querem ver a cidade progredir. São uns idiotas. Quantas cidades derrubam as árvores para construir vias. Deve ter o PT no meio.
Danielle Lucas: Este movimento é instigado pelas empresas de ônibus que são contra a nova licitação e o BRT porque vão perder sua posição privilegiada. Elas não estão nem aí para árvores. 
Ha tantos lugares em Feira para plantar árvores novas. Avenida do Contorno, Presidente Dutra, Nóide Cerqueira, os bairros, campus da Uefs etc.
Como gritaram contra os viadutos no passado. Hoje toda a população está usando e achando bom! Vai ser igual com o BRT! O Sr. prefeito sabe o que esta fazendo. Se não fosse bom para Feira, ele não faria.
Com certeza se fosse obra da oposição ao Governo Municipal haveria desvio de verba. Já temos bastantes exemplos disto hoje em dia. Felizmente não é! Nunca faltaram e nunca faltarão arvores em nossa cidade. É só andar nela COM OS OLHOS E A MENTE ABERTOS.
Quantas árvores foram cortadas para construir condomínios de todo tipo incluindo "Minha Casa, Minha Vida" e ninguém fala nada! Mas quando se trata da avenida Getúlio Vargas os do contra gritam.
André Nunes: Obras grandiosas como os viadutos, são para melhorar a cidade e que ela cresça... e que essa seja mais uma para a cidade avançar, se modernize. Vamos olhar para frente. Querem que fique do jeito que está?
Feira precisa crescer, vamos melhorar isso. Não quero minha cidade antiga e arcaica, precisa mudar... pena que algumas pequenas minorias pensam assim.
Leo Leonardo: Esse Clóvis Pedreira vive querendo criar situações polêmicas contra o Governo Municipal. Existe uma lei municipal que cobra do próprio Município o replantio de quatro árvores para cada uma que seja derrubada. Os tempos mudaram e a nossa cidade precisa mudar também, com responsabilidade ambiental é lógico. E que estes homens velhos que alimentam picuinhas politiqueiras procure algo mais proveitoso para fazer.

Nenhum comentário: