Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Com PT catatônico, Lula manda afastar Vaccari"

O ex-presidente Lula foi quem decidiu afastar "temporariamente" João Vaccari Neto do cargo de tesoureiro do PT. A prisão deixou o partido paralisado, em estado catatônico: ninguém ousava decidir porque Vaccari é amigo pessoal e homem de confiança de Lula. Além disso, afastá-lo atenderia a insistente pedido da facção "Mensagem", que faz oposição interna no PT à facção lulista "Construindo um Novo Brasil". Lula então decidiu recusar o "abraço de afogado" com o amigo Vaccari.
Arquivo vivo
Réu em ação penal por corrupção, lavagem e formação de quadrilha, Vaccari era protegido por Lula em razão do poder destruidor da língua.
Recordar é viver
Para definir o afastamento do amigo Vaccari, Lula lembrou a penosa saída do ex-tesoureiro do mensalão Delúbio Soares.
Saíram comigo
A Executiva do PT havia agendado reunião nesta quinta para reafirmar apoio ao tesoureiro, e respeitar sua eventual "saída espontânea".
Premonição
A prisão João Vaccari mostrou que eram premonitórias as palavras do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) durante seu depoimento na CPI da Petrobras: "O sr. tem tudo para ser preso e o PT para ser extinto".
Fonte: Claudio Humberto


Nenhum comentário: