Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Aleluia pede para ministro falar a verdade e não abobrinhas

"A presidente Dilma Rousseff está cortando benefícios dos trabalhadores para cobrir o rombo deixado nesses 12 anos de governo de seu partido, e o senhor vem aqui falar abobrinhas, ministro", disse o deputado federal José Carlos Aleluia (Democratas) ao ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, em audiência pública nesta quarta-feira, 8, na Câmara Federal.
Criticando a tentativa do ministro de escamotear a verdade de que as maldades de Dilma perpetradas contra os trabalhadores e aposentados nada teriam a ver com a redução do déficit público, Aleluia assinalou as restrições criadas no seguro desemprego e na concessão de pensões a jovens viúvas, que tiveram maridos assassinados devido à falta de segurança pública existente no país.
"Os ajustes pelos erros do governo do PT não devem ser pagos pelos trabalhadores e aposentados, senhor ministro", afirmou o deputado democrata. Segundo Aleluia, a previdência social não está quebrada. "O que existe é a perversidade de Dilma e Lula que estão orientando seguidamente a bancada deles para votar seguidamente contra os aposentados, quando há dinheiro no caixa da previdência".
Aleluia cobrou do ministro Carlos Gabas mais atenção à Previc, órgão que controla a previdência privada. "Lula colocou no Postalis, a previdência dos funcionários dos Correios, uma quadrilha do partido para roubar os carteiros e as viúvas dos carteiros. Deixaram um rombo da ordem de R$ 5 bilhões, senhor ministro!".
Para o parlamentar baiano, o governo do PT está massacrando a sociedade brasileira e, principalmente, os aposentados. "Quem se aposentou com 10 salários mínimos em 1995, hoje, depois de 12 anos de Lula e Dilma, está ganhando seis salários mínimos, quando o aumento da energia elétrica chega a 48% em São Paulo este ano".

(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com )

Nenhum comentário: