Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Academia de Educação utorga Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho

Nesta quinta-feira, 16, a Academia de Educação de Feira de Santana realiza sessão solene de outorga do  Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho - edição 2014 - ao professor Claudenir Moreira Machado. O evento ocorre no Teatro Universitário do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca),  às 1930.
Trata-se do reconhecimento do trabalho de um educador que tem relevantes serviços prestados à educação de Feira de Santana, uma trajetória de dedicação e compromisso, desde 1980, com a implantação da Escola Técnica Áureo de Oliveira Filho e a luta empreendida para a manutenção dessa Escola, em contraposição ao movimento de extinção dos cursos técnicos que estava no bojo do PEC da LDB em 1996.  O movimento por ele liderado, resultou na transformação da Escola Técnica em um Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb) com uma proposta de educação profissional diferenciada, que é referência na educação do estado e do país, com unidades anexas em mais quatro  cidades do Estado da Bahia, além de reconhecimento em diferentes países da América e Europa.
Na mesma sessão solene a certificação concedida a docentes também inscritos no certame, em reconhecimento pela autoria dos projetos apresentados. São eles: professora Maídia Alves de Lima  (Escola Municipal Antonio Eloi da Costa), professora Rosiene Figueredo Rodrigues (Colégio Estadual Edith Machado Boaventura) e professor Reginaldo da Silva Santos (Escola Municipal Mãe dos Humildes).
A Academia de Educação de Feira de Santana concede pela quinta vez  o Prêmio Educador do Ano, como contribuição para a valorização da educação no município, a partir do destaque  de colaboradores importantes da comunidade local.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: