Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de março de 2015

Porto Seguro inaugura novo Centro Automotivo em Feira de Santana

A Porto Seguro amplia sua atuação na Bahia e aposta na multiplicação dos seus Centros Automotivos. Nesta quinta-feira, 26, a empresa inaugura um Centro Automotivo Porto Seguro em Feira de Santana e já possui previsão para, nos próximos meses, inaugurar quatro novas unidades em Salvador, no bairro do Comércio, e nos municípios de Barreiras, Camaçari e Alagoinhas. 
Em Feira de Santana, o novo Centro Automotivo, que possui cerca 700m², está localizado na avenida Eduardo Fróes da Mota, 6875, na Cidade Nova. Os Centros fornecem serviços de manutenção e reparos para clientes e não clientes da Porto Seguro e atualmente contam com mais de 200 unidades no Brasil. Na Bahia, a Companhia já possui cinco Centros Automotivos localizados em Salvador, nos bairros Iguatemi e Imbuí; além de unidades em Lauro de Freitas, Ilhéus e Vitória da Conquista.
Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro está entre as principais seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945 oferece por meio de suas subsidiárias ampla gama de produtos de seguro: automóvel, saúde, empresarial, vida e previdência, patrimonial e transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto.
(Com informações de Katja Polisseni, da A&G Comunicação)


Nenhum comentário: