Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 7 de março de 2015

Oposição elabora nota conjunta repudiando declarações de João Leão

 
O deputado estadual Pablo Barrozo (Democratas) afirmou que as declarações do vice-governador da Bahia João Leão (PP) sobre sua inclusão da lista dos suspeitos de participação no maior esquema de corrupção da história do Brasil revelam o desequilíbrio do ex-deputado.
"O que ele disse é uma afronta à Justiça, uma afronta à opinião pública, uma vergonha", afirmou Pablo Barrozo. O deputado disse, ainda, que os parlamentares que fazem oposição na Assembleia Legislativa estão articulando uma nota pública contra as declarações de João Leão.
"É claro que ele (João Leão) terá de prestar contas à Justiça. O seu nome foi citado várias vezes. Então, tem de ser investigado mesmo", disse Barrozo.
Na noite de sexta-feira, 6, ao saber que estava incluído na relação do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, João Leão disse que estava "cagando e andando" para a lista. 
 

Nenhum comentário: