Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de março de 2015

Lançamento do FSA Esporte Clube nesta quinta-feira



O FSA Esporte Clube está apresentando um projeto de divisão de bases que vai mudar o conceito de futebol de alto nível em Feira de Santana.
Com alguns meses de operação a empresa já possui parceiros importantes nos Estados Unidos e na Europa, além de aproximar importantes relações com empresas e clubes de nacionais e locais.
Toda gestão administrativa e técnica do FSA Esporte Clube conta com profissionais atuando diariamente no seu Centro de Treinamento, na Arena Doc Sports.
Nesta quinta-feira, 26, às 19 horas, na Arena Doc Sports, na Ville Gourmet, apresentação de maiores detalhes deste projeto com a participação especial de Fábio Burata, empresário com representação junto a clubes como Milan, Sampdoria, entre outros e Jorge Wagner, atleta profissional que faz parte da Diretoria FSA Esporte Clube - presença está condicionada à sua participação ou não no jogo do Vitória pela Copa Nordeste.
A Diretoria da FSA Esporte Clube:
Marcelo Assis - diretor-presidente; Harley Ramos e José Adson Rubem - diretores médicos; Jaderson Barbosa - diretor e coordenador técnico científico; Heudes Bacelar - diretor supervisor; e Jorge Wagner - diretor investidor
(Com informações do jornalista Filipe Oliveira)

Nenhum comentário: