Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de março de 2015

Inauguração da Puket



Muita animação marcou o coquetel de inauguração da Puket na noite de quinta- feira, 19, no Boulevard Shopping em Feira de Santana (Fotos: Angelo Pinto).
Os convidados apreciaram as novidades desta marca que alia qualidade, originalidade e alegria nas cores e estampas dos seus produtos. As crianças também se alegraram com a presença das personagens Elsa e Ana, do filme "Frozen" durante a inauguração.
É a primeira loja da franquia na cidade, que traz produtos do segmento de underwear e homewear.
As sócias Adélia Tavares e Milena Portugal estão realizadas com a Puket, que é uma marca irreverente, com produtos confortáveis e que transmite confiança pela qualidade. A Puket começou com a produção de meias, foi se especializando e hoje elas não servem somente para esquentar os pés, mas também para deixar o visual mais descolado, contando também com  artigos como lingeries, pijamas, mochilas e outros acessórios que combinam inovação, criatividade, bom humor em suas coleções. 
(Com informações de Camila Xavier)

Nenhum comentário: