Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de março de 2015

FSA Esporte Clube lançado

Projeto vai trabalhar a formação de atletas nas divisões de base


Fotos: Kelly Dias
Um novo conceito em formação de jogadores de futebol começou em Feira de Santana. O projeto de divisões de base, o FSA Esporte Clube, foi lançado e apresentado para a comunidade na noite de quinta-feira, 26, na Arena Doc Sports.
O evento contou com a participação do empresário Fábio Burata, que tem representação junto a clubes como o Milan e Sampdoria, ambos da Itália, assim como clubes no Brasil. Também estiveram presentes diversas autoridades, dirigentes de clubes baianos, ex-atletas e professores de escolinhas de futebol.
O projeto, que já está em atividade há oito meses trabalhando com garotos de até 16 anos, está utilizando a filosofia do futebol moderno, aliando a formação técnica e tática do atleta, além da formação do cidadão fora de campo. A diretoria é composta pelo jogador profissional Jorge Wagner (Vitória-BA), Marcelo Assis, Harley Ramos, José Adson Rubem, Heudes Bacelar e Jaderson Barbosa.
"Pretendemos elevar o nome da cidade no país como uma grande formadora de jogadores. Temos uma equipe de profissionais capacitados que gostam do que fazem", declarou o diretor-presidente, Marcelo Assis. Ele também destacou a parceria com os clubes da cidade: "Podemos criar laços com os clubes locais para ter uma representatividade maior no futebol nacional".
Experiente com trabalhos semelhantes, o diretor médico do FSA, Harley Ramos, falou sobre a importância do projeto. "Sabemos da dificuldade de trabalhar com divisões de base, mas continuaremos nessa luta para fortalecer a formação de atletas em nossa região".
O convidado do evento, Fábio Burata, afirmou estar encantado com o potencial que Feira de Santana tem em relação ao futebol. "Este projeto vai acontecer de uma maneira muito positiva. O que está sendo desenvolvido vai render bons frutos, trabalhando sério com objetivo e proposta".
As inscrições para testes de novas crianças - de 11 a 16 anos - já estão abertas. Os interessados devem comparecer na Arena Doc Sports, na avenida João Durval Carneiro, no Ville Goumert, de segunda-feira a sexta-feira, sempre de 8 horas às 11h30. No ato da inscrição os pais ou responsáveis devem estar presentes. Para maiores informações: (75) 3221-2775.

(Com informações de Filipe Oliveira)

Nenhum comentário: