Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 3 de março de 2015

Filme de espionagem com ação, aventura e humor


Baseado em aclamada série de quadrinhos, criada por Mark Millar, o filme inglês "Kingsman: Serviço Secreto" (Foto: Divulgação), é a novidade nesta semana, no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 5. O filme oscarizado "O Jogo da Imitação", muito bom, somente permanece até esta quarta-feira, 4. Tem gente que reclama da programação do cinema, mas não prestigia os filmes de maior qualidade lançados.
"Kingsman: Serviço Secreto" tem direção de Matthew Vaughn, o mesmo de "X-Men: Primeira Classe". O filme de espionagem tem elementos de ação, aventura e humor e é bem recomendado, pelo estilo cool e ser politicamente incorreto. Conta a história de uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta. A exibição será com cópia dublada.
Conta no elenco com Colin Firth, Samuel L. Jackson, Taron Egerton, Michael Caine, Mark Strong e Mark Hamill.

Continuam em cartaz: a comédia brasileira "Superpai", com Danton Mello e Dani Calabresa, em segunda semana; o drama "Cinquenta Tons de Cinza", em terceira semana; a ficção-científica "O Destino de Júpiter", em quinta semana, assim como a animação e live action "Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água".

Nenhum comentário: