Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de março de 2015

Feira de Santana ganha seu primeiro outlet ainda este ano

 América Outlet ocupará área estratégica 
do segundo maior entroncamento rodoviário do Brasil

Segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana se prepara para a inauguração em setembro deste ano do América Outlet - o primeiro da região. A América Malls, empresa do Grupo Consil é a responsável pelo desenvolvimento do Outlet.
Distante pouco mais de 100 km de Salvador, a cidade possui cerca de 600 mil habitantes e ainda conta com significativa população flutuante diária que passa pelo município, por conta de sua localização. Feira de Santana é o segundo maior entroncamento rodoviário do país.
Com investimento de R$ 70 milhões, o América Outlet contará com cerca de 100 lojas e 14.000 m² de ABL (Área Bruta Locável). Grandes marcas como Calvin Klein, Levi's, Polo Wear, Carmen Steffens, Mitchell, Bunny's, Tramontina, Polishop, LG, Technos, Chilli Beans e Ótica Brazolin já estão confirmadas.
A administração e a comercialização do empreendimento é de responsabilidade da About - empresa paulistana referência em outlets do país. "A localização do América Outlet e os números captados pela pesquisa Ibope são excelentes para quem está interessado em abrir uma loja no empreendimento. Estamos falando de uma demanda de R$ 1 bilhão em consumo na cidade por ano e uma projeção de vendas de quase R$ 200 milhões já no segundo ano de funcionamento do mall", destaca André Costa, sócio-diretor da About.
Localização
O Outlet está sendo construído na BR-324, sentido Feira de Santana, a cerca de 6 km do anel viário e a 800 metros da nova avenida Noide Cerqueira, que liga a rodovia à avenida Getúlio Vargas, região mais valorizada da cidade.
Sobre a Consil
Fundada em 2004, a empresa já lançou e entregou cerca de 3.000 unidades no mercado baiano, com um VGV (Valor Geral de Vendas) de mais de R$ 500 milhões, sempre prezando pela pontualidade e qualidade na entrega das unidades.

(Com informações de Texto & Cia Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: