Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de março de 2015

"Dilma quer caracterizar protestos com 'golpismo'"



O Brasil vive a mais grave crise econômica e institucional da História recente, e a sociedade reage como é adequado em democracia, manifestando-se contra o roubo de dinheiro público, estelionato eleitoral e incompetência gerencial. Mas Dilma apenas conseguiu imaginar bobagens como “golpismo” ou pretendido "terceiro turno" das eleições ou atribuir o panelaço de domingo a "terceiro turno" eleitoral.
Lorota
O panelaço protestou contra a roubalheira e um governo ruim, mas Dilma recorre à velha lorota de "ameaça de ruptura democrática".
Começou a onda
Dilma subiu nas tamancas ao perceber que o panelaço de domingo garante o êxito dos protestos do domingo que vem (15).
Ele não merece
Após mais de um mês sem ser recebido por Dilma, o porta-voz Thomas Traumann agora precisa virar papagaio de pirata para ser visto por ela.
Mercapedante
Quem tem Aloizio Mercadante como chefe da Casa Civil não precisa de oposição. E o ministro reagiu ontem com a arrogância de sempre, sem contribuir para amenizar o clima ou se aproximar dos parlamentares.
Desnorteados
Dilma e Mercadante, aquele que nas palavras de Lula "seqüestrou o governo", ficaram "feito baratas tontas", segundo um assessor palaciano, com o impactante panelaço no domingo.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: