Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de março de 2015

Continua venda antecipada de ingressos para "A Série Divergente: Insurgente" no Orient Cinemas Boulevard

O Orient Cinemas Boulevard continua com venda antecipada de ingressos para o filme "A Série Divergente: Insurgente" (Insurgent), de Robert Schwentke, que tem lançamento marcado para quinta-feira, 19.
Na ação, os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Ela e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los.
Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. 

Nenhum comentário: