Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de março de 2015

Comédia romântica com drama e ação

Will Smith e Margot Robbie em "Golpe Duplo"
Foto: Divulgação

"Golpe Duplo", em lançamento nacional desde quinta-feira, 12, no Orient Cinemas Boulevard, é uma comédia romântica com uma pitada de drama e até mesmo de ação. 
Will Smith faz um vigarista veterano que envolve uma novata (Margot Robbie, a bela atriz de "O Lobo de Wall Street") no crime, uma femme fatale. Eles de apaixonam loucamente, mas sabem o perigo do amor em um mundo de mentiras e trapaças. O brasileiro Rodrigo Santoro faz o dono de uma empresa de carros. Pena que a cópia que estará em exibição é dublada.
Continua em cartaz, o muito bom filme inglês "Kingsman: Serviço Secreto”, baseado em aclamada série de quadrinhos, criada por Mark Millar. O filme de espionagem tem elementos de ação, aventura e humor politicamente incorreto. Tem direção de Matthew Vaughn, e Colin Firth, Samuel L. Jackson, Taron Egerton, Michael Caine no elenco.
Também continuam em cartaz: a comédia brasileira "Superpai", com Danton Mello e Dani Calabresa, em terceira semana; o drama "Cinquenta Tons de Cinza", em quinta semana; a animação e live action "Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água", em sexta semana.

Nenhum comentário: