Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de março de 2015

Carlos Geilson deixa o PTN e continua na oposição

"Carlos Geilson continua na oposição", afirmou o parlamentar ao se pronunciar na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta terça-feira, 24. Após um período de longas discussões e análises, o deputado estadual Carlos Geilson disse que marchará ao lado da oposição, seguindo, assim, a mesma orientação política de quando foi eleito.
"Continuo plenamente convicto do nosso papel de oposicionistas, da importância de sermos um contraponto essencial no fundamental desempenho desta Casa". Em seu discurso, Geilson pontuou que, apesar de estar em lados partidários opostos, continuará contribuindo com o Poder Executivo, sempre que o interesse da Bahia for prioridade.
O deputado sinalizou que seu mandato nunca foi subserviente, mas que a lealdade é uma característica intrínseca à sua pessoa. "Sempre fui fiel, leal, e continuarei sendo, porque fidelidade está enraizada na minha consciência. Mas essa fidelidade, essa lealdade é, acima de tudo, à credibilidade e à esperança que o eleitor nos deposita".
O Partido Trabalhista Nacional (PTN), o qual o deputado Carlos Geilson faz parte desde 2009, migrou para a base do governo em janeiro deste ano. "Esta minha decisão foi difícil porque trata-se de um partido que ajudei a construir e onde criei laços afetivos e políticos que jamais esquecerei. Tenho certeza que, independente de sigla e do meu posicionamento, a nossa convivência permanecerá agradável e respeitosa", frisou.
Durante o pronunciamento, alguns deputados pediram à parte e destacaram a atuação de Geilson durante os quatro anos de seu primeiro mandato. "Nós disputamos sim sua vinda para nossa base, mas sabíamos o que se daria hoje aqui, até mesmo pelos últimos movimentos. Nós dois temos um papel muito importante na política da nossa cidade, sempre que tivermos algum projeto relevante para nosso estado e para nossa cidade continuarei a recorrer ao amigo, ao deputado Carlos Geilson", afirmou o líder do governo, José Neto (PT).
"Quero lhe dizer que estava sentindo sua falta, como esta Casa também estava sentindo. É com muita alegria que nós vos recebemos oficialmente na nossa bancada, tendo a certeza que hoje a Assembleia volta a ter um grande tribuno, um grande parlamentar, mas acima de tudo um homem público, de espírito público e de compromisso com seu povo", ressaltou o líder da oposição, Sandro Régis (Democratas).
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: