Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de março de 2015

A elite branca e o babaovismo de Juca Kfouri


Por Sergio Oliveira

JUCA KFOURI, BABA OVO DO LULA (DA DILMA SERIA BABA O QUÊ?), DISSE: "PANELAÇO REFLETE 'ÓDIO DA ELITE BRANCA" 
Disse mais: "O panelaço nas varandas gourmet de ontem (domingo) não foi contra a corrupção", diz o jornalista Juca Kfouri; "Foi contra o incômodo que a elite branca sente ao disputar espaço com esta gente diferenciada que anda frequentando aeroportos, congestionando o trânsito e disputando vaga na universidade".
AÍ LEIO A SEGUINTE MANCHETE:
SUBSÍDIOS. CALOTE MOTIVA SUSPENSÃO DO MINHA CASA MELHOR

Parte da notícia: ao confirmar, ontem, que o Governo Federal suspendeu o "Minha Casa Melhor", a presidente Dilma Rousseff atribuiu a medida ao alto índice de calote. Lançado em 2013, o programa facilita a aquisição de móveis e eletrodomésticos para famílias inscritas no "Minha Casa Minha Vida". Era um empréstimo de R$ 5 mil, com juros de 5%, e 48 meses para pagar.
"ESTA GENTE DIFERENCIADA ANDA FREQUENTANDO AEROPORTOS, CONGESTIONANDO O TRÂNSITO E DISPUTANDO VAGA NA UNIVERSIDADE", e não consegue pagar um empréstimo de R$ 5 mil, com juros de 5% e 48 meses para pagar?
Te orienta Juquinha Kfourinho. 
Sergio Oliveira, aposentado, é de Charqueadas-RS

Nenhum comentário: