Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de março de 2015

Aleluia aciona órgãos públicos de segurança para evitar problemas no domingo

A coincidência da chegada da inusitada marcha do MST a Salvador no próximo domingo, 15, dia marcado pela sociedade para realização de protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff, motivou o presidente estadual do Democratas, deputado federal José Carlos Aleluia (Foto: Divulgação), a acionar a Secretaria de Estado de Segurança Pública, a Polícia Federal e o Ministério da Justiça.
"A título de prevenção, estou encaminhando, em nome do partido, ofício a esses órgãos públicos, que, de alguma forma, são responsáveis pela ordem e a segurança dos cidadãos para tomarem medidas que evitem qualquer tipo de infortúnio", diz Aleluia.
Gato escaldado, o deputado da oposição não quer pagar para ver qualquer tentativa petista de reprimir a liberdade de expressão do povo baiano. "Eles já agrediram manifestantes no Rio de Janeiro. O ato é legítimo e está sendo convocado pela sociedade insatisfeita com o estelionato eleitoral da presidente Dilma, que prometeu um mar de rosas e entregou um abacaxi depois de eleita".
Aleluia lembra que recentemente o ex-presidente Lula foi muito claro quando falou em convocar o "exército de Stédile" para reagir aos protestos contra Dilma. "Eu defendo o estado de direito. E numa democracia não pode prevalecer o pensamento único de um partido que mais parece uma organização criminosa, que, depois do mensalão, lesa o país com o petrolão".

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas

Nenhum comentário: