Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de março de 2015

25 de Março desfila no centro e participa de Festival de Filarmônicas no dia em que completa 147 anos

Comemorando seus 147 anos de existência, a Sociedade Filarmônica 25 de Março desfila no centro de Feira de Santana, na noite de quarta-feira, 25, a partir das 18 horas, saindo da rua Conselheiro Franco em frente de sua sede, seguindo pelas praças da Bandeira e João Pedreira, avenida Senhor dos Passos, com parada em frente do Paço Municipal Maria Quitéria, passando
pelo Asilo Nossa Senhora de Lourdes e chegando ao Ferro de Engomar. 
No percurso, a Filarmônica toca o "Hino da Sociedade Filarmônica 25 de Março", de João Manoel Dantas, e os dobrados "Coronel Pedra", de João Souza, e "Antonio Carlos", de Heráclito Guerreiro.
No Teatro Frei Felix de Pacatuba, do Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, participa do Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, a execução do "Hino à Feira", de Georgina Erismann, também a marcha "Amália de Araújo", de Tertuliano Santos, o dobrado "Tusca", de Estevam Moura,  e arranjo de "Eu Só Quero um Xodó", de Wellington das Mercês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que maravilha!
A 25 de março em ação. Retorno de um caminho com ampliado sentido de responsabilidade social. Respeito e veneração à história, em ação que pensa no futuro da nossa querida Feira de Santana.
Artur Renato Brito de Almeida, feirense, de São Paulo.