Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pablo Roberto detona José Neto e afirma que PT "nunca vai conseguir chegar ao Paço Municipal"


Do vereador Pablo Roberto (PT) em entrevista no programa "Acorda Cidade", na Rádio Sociedade, na manhã desta segunda-feira, 23: "Existem algumas coisas que precisam ser resolvidas. Nós tivemos alguns problemas com alguns integrantes do partido ano passado". A referência é ao deputado estadual petista José Neto.
Toda a entrevista deixa entrever nas entrelinhas sua insatisfação com o modo do deputado fazer política.
"Nós já sinalizamos para o partido, para algumas lideranças políticas quais são as nossas insatisfações, espero que a sensibilidade aconteça, caso contrário não nos resta outra possibilidade senão procurar outro caminho a seguir, mas sempre com o objetivo e o propósito de continuar ajudando a nossa cidade."
"Alguns espaços que nós tínhamos na cidade, acabamos perdendo por conta de algumas divergências, algumas pessoas foram penalizadas por conta disso. Nós queremos ter, acima de tudo, o reconhecimento. Nós temos honrado os nossos compromissos com relação a defender o governo, tanto federal quanto estadual."
"Eu não quero deixar nenhuma porta fechada. Na política tudo pode acontecer. Eu tenho conversado, desde o ano passado, com algumas lideranças políticas, alguns convites têm sido feitos."
"Nós não tivermos o reconhecimento que nós achamos que é justo para com o nosso mandato. Depende do governo. Nós ainda não conversamos, passou a eleição e não teve um encontro na cidade com as lideranças estaduais, inclusive para discutir qual é o projeto que queremos para a cidade."
"As pessoas precisam entender que têm várias lideranças do PT que não são valorizadas e valorizar uma ou duas, quem perde com isso não é Pablo ou outros companheiros, quem perde com isso é o projeto do partido, que nunca vai conseguir chegar ao Paço Municipal."
"Para chegar ao Paço Municipal é preciso que o PT discuta com todas as lideranças partidárias na cidade, com os partidos aliados e faça uma justa organização, um movimento que seja integrado, organizado, articulado, para não ficar experimentado o que nós já experimentamos no passado, no que diz respeito às eleições para prefeito."

Nenhum comentário: