Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Líder governista diz que são conhecidas digitais de quem articulou vaias ao prefeito

O líder do governo José Ronaldo na Câmara Municipal, vereador José Carneiro, diz que são conhecidas as digitais do responsável por "articular um pequeno grupo para dirigir vaias ao prefeito José Ronaldo", no evento de inauguração de dois condomínios do programa "Minha Casa, Minha Vida", no bairro Gabriela, na quarta-feira, 25.
O vereador observa que Ronaldo, ao seu estilo, recebeu a presidente Dilma Rousseff e o governador Rui Costa muito bem, desde o Aeroporto Governador João Durval Carneiro. "Até poderia ter estimulado manifestações contra Dilma, que não anda bem de popularidade. O prefeito, no entanto, sabe respeitar os adversários e tem uma conduta bem diferente destes opositores", analisa.
Para Carneiro, a resposta a "esta missa encomendada" não poderia ter sido pior. "A presidente Dilma enalteceu o BRT - projeto do governo municipal que tem tirado o sono desses oposicionistas -, enquanto o governador Rui Costa anunciou que quer receber José Ronaldo em breve, para tratar de assuntos do interesse de Feira de Santana". 
Ele acrescentou que "sem falar que o pequeno grupo, armado para a infeliz missão, acabou sufocado pelos aplausos da massa ao prefeito, na mesma solenidade." 
(Com informações de bancadagovernistafsa@gmail.com)

Nenhum comentário: