Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Lançamento de filme vencedor do Oscar

1. Benedict Cumberbatch em "O Jogo da Imitação" 
2. Danton Mello em "Superpai"
Fotos: Divulgação


O drama cinebiográfico "O Jogo da Imitação" (The Imitation Game), que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado (Graham Moore) é a principal novidade nas telas do Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 26. Entra em tão somente um horário, às, com cópia legendada. Quem reclama da programação do Multiplex sobre ausência dos filmes oscarizados deve prestigiar.
O filme teve outras sete indicações ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood: Filme, Direção (Morten Tyldum), Ator (Benedict Cumberbatch), Atriz Coadjuvante (Keira Knightley), Montagem (William Goldenberg), Design de Produção (Maria Djurkovic e Tatiana MacDonald) e Trilha Sonora (Alexandre Desplat).
A trama do filme, baseada no livro "Alan Turing: The Enigma", de Andrew Hodges, acompanha a ascensão de Alan Turing no universo tecnológico. Seus conhecimentos em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Mas Turing vivia em conflito consigo mesmo por conta de sua orientação sexual. Apesar de sua importância, ele foi processado em 1952 pelo Reino Unido por praticar atos homossexuais, ilegais na época. Acabou se submetendo a uma castração química, através de hormônios, como alternativa à prisão.
Outra novidade, em lançamento nacional, é a comédia brasileira "Superpai", de Pedro Amorim, com Danton Mello e Dani Calabresa.
O drama "Cinquenta Tons de Cinza" (Fifty Shades of Gray) continua em cartaz, entrando em terceira semana de sucesso. O filme não é recomendado para menores de 16 anos e tem cópia legendada. Ainda continua a ficção-científica "O Destino de Júpiter", em quarta semana, assim como a animação e live action "Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água" e o thriller "Busca Implacável 3", em sexta semana.

Nenhum comentário: