Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dilma diz a José Ronaldo que "é bom que Feira faça logo o seu BRT"

No seu discurso durante o lançamento de dois novos residenciais do programa "Minha Casa, Minha Vida", na manhã desta quarta-feira, 25, no bairro Gabriela, a presidente Dilma Rousseff agradeceu pela "forma carinhosa" do convite que o prefeito José Ronaldo fez para que ela participasse do lançamento das obras do Bus Rapid Transit (BRT), no dia 17 de março. 
A presidente Dilma ponderou da impossibilidade de participar do evento, em função da sua agenda de trabalho. Mas, estimulou José Ronaldo a apressar as obras do BRT, projeto de mobilidade urbana que se destina a promover melhorias na qualidade do transporte público no município.
"É bom que Feira de Santana, com mais de 600 mil habitantes, faça logo o seu BRT para ter transporte de qualidade e não passar o que muitas cidades grandes passam", falou a presidente Dilma Rousseff, referindo-se ao projeto que tem apoio do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, envolvendo recursos da ordem de mais de R$ 90 milhões, financiados pela Caixa Econômica Federal.
Fonte: Página de José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: