Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Desafinação petista: O que quer? O que pode este partido?

Por Jorge Magalhães
O PT precisa afinar o seu discurso em relação às demandas que a esfera estadual e a esfera federal do partido dizem que serão destinadas à Feira de Santana.
Numa fala atabalhoada e claramente imprecisa para alguém que ocupa o mais alto posto do Executivo estadual, Rui Costa afirmou, como que se ainda não tivesse tirado a roupa de candidato, que a "presidenta Dilma" anunciaria a construção das obras do Anel Viário Norte de Feira de Santana, tentando, assim, preparar o clima para o que, no seu entender, seria o anúncio triunfal do discurso da "presidenta".
Como a banda não foi devidamente ensaiada, o que se ouviu sobre o assunto durante o discurso de Dilma foi um silêncio absoluto, quase sepulcral.
Costa disse também que virá à Feira, nos próximos meses, para formalizar a ordem de serviço para a construção de um hospital geral no município.
O anúncio, que não inspirou aplausos nem entre as centenas de pessoas que compunham a claque contratada pelo PT, também não foi reverberado nos meios políticos pelos próceres do partido, nem na Assembleia Legislativa, muito menos na Câmara Municipal, onde o seu principal representante anda às turras com o deputado líder do governo na Alba.

Nenhum comentário: