Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Caminhoneiros fecham rodovia com faixas "Fora Dilma"


Às vésperas da visita da presidente Dilma Rousseff a Feira de Santana, na quarta-feira, 25,  caminhoneiros que trafegavam pela região decidiram paralisar suas atividades na manhã desta terça-feira, 24, em protesto contra o aumento do óleo diesel e o congelamento do preço dos fretes. A manifestação - com faixas "Fora Dilma" - foi iniciada na BR-116 Norte, próximo ao bairro Cidade Nova (Fotos: Silvio Tito).
O protesto, que segundo os caminhoneiros será por tempo indeterminado, visa chamar a atenção da presidente para que se tome uma providência em relação ao aumento do combustível. 
"Nós que levamos o desenvolvimento do nosso país, transportando tudo que se produz aqui, não podemos assumir o rombo causado pela corrupção que está acabando com o país. Esperamos uma resposta da presidente, já que ela estará aqui amanhã (quarta)", disse um caminhoneiro que preferiu não ser identificado.
Os caminhoneiros que iniciaram o movimento informaram que só poderão trafegar pela rodovia carros pequenos, ônibus, e ambulâncias.

Nenhum comentário: