Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Credenciamento para visita de Dilma à Feira de Santana

No dia 25 de fevereiro, a presidente da República, Dilma Rousseff, estará na cidade de Feira de Santana.  A programação será fornecida posteriormente.
Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais até às 10 horas do dia 24 de fevereiro de 2015, IMPRETERIVELMENTE.
O pedido deve ser enviado para o e-mail: credenciais@presidencia.gov.br. As solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas. Mais informações pelos telefones: (061) 3411-1267, 3411-1269 e 3411-1236. Pedido por e-mail: só será aceito o  pedido feito através do e-mail institucional da empresa. 
Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, função, número do registro profissional, DRT, CPF, número da carteira de identidade, órgão expedidor, telefone e o e-mail da empresa para contato. Enviar: UMA FOTO 3x 4 (com 100kb em formato JPG). 
Profissional seja estrangeiro (a) apresentar cópias das páginas do passaporte nas quais estejam registradas a identificação do titular, o número do passaporte e o órgão expedidor, além da credencial do Ministério das Relações Exteriores. 
É importante que o veículo encaminhe o e-mail do setor de jornalismo da empresa ou do repórter que vai participar da cobertura para o caso de a Secretaria de Imprensa da Presidência da República vir a disponibilizar antecipadamente algum material sobre o evento.
Atenção! Os profissionais de imprensa com credenciamento fixo no Palácio do Planalto ou nos estados estão isentos dessas formalidades e devem informar, obrigatoriamente, o nome do profissional e nº de registro da credencial pelo e-mail  credenciais@presidencia.gov.br
Será obedecido o seguinte critério por empresa:
Televisão: 1 repórter, 1 repórter cinematográfico e 1 auxiliar; Rádio: 1 repórter; Jornal/Revista: 1 repórter e 1 repórter fotográfico;  Agência de Notícias: 1 repórter e 1 repórter  fotográfico. 
As credenciais serão entregues em local e data a serem divulgados posteriormente mediante apresentação de carteira de identidade e uma foto 3x4
Outros funcionários do veículo poderão retirar a credencial (com a cópia da solicitação). 
- Informações sobre a agenda: (61) 3411-1370

Nenhum comentário: