Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Aumento assustador da inflação preocupa democrata


O deputado estadual Fábio Souto (Foto: Divulgação), do Democratas, demonstrou preocupação com os dados divulgados pelo IBGE, nesta terça-feira, que revelou um disparo na meta da inflação prevista para este ano. De meados de janeiro para este final de fevereiro, o aumento foi de 1,33%, atingindo 7,36 %.
"Estamos com o maior índice desde 2005. É notório que aumentou a escola, condomínio, gasolina, alimentação, entre outros itens essenciais para o brasileiro. Todos os jornais apontam um novo aumento de mais de 0,5% na taxa Selic. Ao fim de 2015, a expectativa do mercado é que chegue a 12,5% ao ano, sendo uma das maiores taxas de juros do mundo", pontuou Souto.  
O parlamentar destacou ainda que a situação pode se agravar, já que aumentando o combustível consequentemente encarece os produtos alimentícios que são transportados pelas rodovias. "Precisamos fiscalizar, acompanhar de perto toda essa questão alarmante que atinge a economia do nosso país e que prejudica toda a nossa população", enfatizou o deputado.
(Com informações da Agência Web Bahia)

Nenhum comentário: