Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Aleluia: "Chega de blá blá! Rui Costa precisa tomar medidas eficazes contra a violência"

"Está na hora de o governador parar de ficar expelindo frases feitas e tomar medidas eficazes para combater a criminalidade na Bahia", afirma o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas. Para o líder oposicionista, a "mão forte do Estado" de Rui Costa não foi sentida no Carnaval, onde a ausência de barreiras de segurança nos circuitos resultou no aumento de 600% na violência com armas de fogo.
"Duas pessoas foram assassinadas e 21 foram baleadas durante a festa. Isso poderia ter sido evitado com o uso das barreiras de segurança", destaca Aleluia. Na opinião do parlamentar, o governador Rui Costa precisa parar com o blá blá e dar condições para a polícia trabalhar com ações preventivas, o que indiscutivelmente daria resultados mais eficazes.
"O Carnaval de Salvador é a maior festa popular do mundo e a folia deste ano foi ainda melhor com as inovações adotadas pela Prefeitura. Pena que o governo estadual não tenha sido tão eficiente naquilo que é de sua responsabilidade: a segurança pública", observa Aleluia.
O presidente estadual do Democratas lembra que recentemente defendeu a ação policial na manutenção da ordem, quando as linhas auxiliares do PT tentaram desmoralizá-la. "Agora não poderia ficar omisso, quando o governador, no primeiro grande desafio de sua gestão, o Carnaval, deixa a segurança desamparada, sem a estrutura necessária para garantir a paz".
Aleluia denuncia ainda que diariamente continuam acontecendo explosões de caixas eletrônicos e agências bancárias em todo o estado, apavorando a população. "Nos últimos dias, ocorreram ações criminosas deste tipo em Pojuca, Itatim e Salvador. Está na hora de o governador mostrar a mão forte do Estado contra esta bandidagem".

Nenhum comentário: