Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Teaser Trailer de "Vingadores: Era de Ultron"


Confira o novo teaser trailer de "Vingadores: Era de Ultron" (Avengers: Age of Ultron), da Marvel, dirigido por Joss Whedon. O filme chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2015.
Siga-nos no Twitter: twitter.com/disneybrnews
SINOPSE
Os Estúdios Marvel apresentam "Vingadores: Era de Ultron", a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.
Ainda no elenco Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como agente Maria Hill, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate e Stellan Skarsgård como Erik Selvig na equipe que precisa derrotar Ultron (voz de James Spader), um vilão tecnológico terrível que busca a extinção da raça humana. No caminho, eles terão que enfrentar dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.
O filme é baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers", publicada pela primeira vez em 1963. Prepare-se para uma aventura cheia de ação quando heróis retornarem em "Vingadores: Era de Ultron" da Marvel em 30 de abril de 2015.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes,  Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: