Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mais um "Busca Implacável", o terceiro



Depois de "Busca Implacável", de 2008, e "Busca Implacável 2", de 2012, que arrecadaram mundialmente mais de 600 milhões de dólares, chega "Busca Implacável 3" (Taken 3), de Olivier Megaton, o mesmo diretor do segundo filme. É a única novidade nesta quarta semana do ano, em lançamento nacional, no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 22. Pena que em cópia dublada.
Na ação do thriller, o ex-agente da CIA, Bryan Mills (Liam Neeson, Foto 1) se reconcilia com sua ex-mulher (Famke Janssen) e ela acaba sendo assassinada. Ele é considerado o principal suspeito pelo crime e tem de fugir da lei, comandada pelo policial (Forest Whitaker) até provar sua inocência. Bryan usa suas habilidades para achar os verdadeiros assassinos e fazer vingança, além de proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace, Foto 2).
A animação "Os Pinguins de Madagascar" entra em segunda semana. Também continua a comédia "Loucas Para Casar", de Roberto Santucci, em terceira semana.
Ainda continuam, a comédia "Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba", em quarta semana, mais "Êxodo: Deuses e Reis", em quinta semana.

Nenhum comentário: