Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard



Período até 7 de janeiro
LANÇAMENTO NACIONAL
Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (Night at the Museum: Secret of the Tomb), de Shawn Levy, 2014. Com Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson, Ben Kingsley e Dick Van Dyke. Comédia. O segurança Larry Daley segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó que está em exposição no museu local. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 97 minutos. Horários: 14h20, 16h30, 18h40 e 20h50. Sala 1 (243 lugares).
CONTINUAÇÕES
ÊXODO: DEUSES E REIS (Exodus: Gods and Kings) de Ridley Scott, 2014. Com Christian Bale, Joel Edgerton, Aaron Paul, John Tuturro, Sigourney Weaver, Ben Kingsley e Maria Valverde. Épico. A vida do profeta Moisés, nascido entre os hebreus na época em que o faraó Seti ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó, Bithia e criado na família real. Quando se torna adulto, ele recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 149 minutos. Horários: 14h40, 17h40 e 20h40. Sala 4 (264 lugares).
OS CARAS DE PAU EM O MISTERIOSO ROUBO DO ANEL, de Felipe Joffily, 2014. Com Marcius Melhem, Leandro Hassum e Christine Fernandes. Comédia. Pedrão e Jorginho são dois seguranças encarregados de proteger o anel mais valioso do mundo. Quando a jóia é roubada, eles são acusados do crime e têm de lutar para provar sua inocência. Em segunda semana. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 90 minutos. Horários: 13, 15, 17, 19 e 21 horas. Sala 3 (167 lugares). 
OPERAÇÃO BIG HERO (Big Hero Six) de Don Hall e Chris Williams, 2014. Animação. Em São Franciokyo, Hiro Hamada, gênio da robótica, aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, ele se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade. Em segunda semana. Classificação: Livre. Duração: 108 minutos. Horários: 13h50, 15h50 e 18h10. Sala 2 (160 lugares).
O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS (The Hobbit: The Battle of the Five Armies) de Peter Jackson, 2014. Com Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Ermitage, Christopher Lee, Orlando Bloom e Cate Blanchett. Aventura e fantasia. Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens, mas Bard consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas de Erebor. Entretanto, Thorin está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra. Em quarta semana. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 144 minutos. Horário: 20h30. Sala 2).
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: