Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Etapa de licitação para contratação de agências de propaganda

A licitação para contratação de até quatro agências de propaganda da Prefeitura de Feira de Santana, para a execução de serviços publicitários, pelo período de 12 meses, através de concorrência pública, tem etapa nesta quarta-feira, 7, no Salão de Licitações da Secretaria de Administração. 
Cerca de dez agências participam do processo, inclusive as quatro que atendem atualmente - Artecapital, Ativa, Cidade Propaganda e Mercado. 
Nesta etapa, a apresentação de propostas técnicas, com plano de comunicação publicitária, em envelope fornecido pela Prefeitura sem nenhum tipo de identificação.  
As propostas serão analisadas e julgadas por subcomissão técnica - escolhida por sorteio - constituída de seis membros, com formação em comunicação, publicidade ou marketing com atuação em uma dessas áreas, sendo que dois deles não mantêm nenhum vínculo com a Prefeitura.
Fonte: Página do Prefeito José Ronaldo no Facebook

Nenhum comentário: