Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"cinema demais" tem registro na Biblioteca Nacional



O livro "cinema demais ou era uma vez dezenas de filmes comentados e a situação do cinema em feira de santana", de Dimas Oliveira, recebeu Certidão de Registro do Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional. Número do Registro: 664.714, Livro: 1.280, Folha: 372, com termo lavrado em 5 de dezembro de 2014.
O registro de direitos autorais existe desde 1898. "Através do registro de obras intelectuais, de acordo com a Lei nº 9.610/98, o registro de direitos autorais tem por finalidade dar ao autor segurança quanto ao direito de criação sobre sua obra."
"O registro permite o reconhecimento da autoria, especifica direitos morais e patrimoniais e estabelece prazos de proteção tanto para o titular quanto para seus sucessores. Além disso, o EDA também recebe o 'depósito legal' das obras registradas, contribuindo para a guarda e a difusão da produção intelectual brasileira, missão principal da Fundação Biblioteca Nacional."

Nenhum comentário: