Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Associação Bairro Sustentável mantém certificação NBR 16001 para o sistema de gestão de responsabilidade social




A Associação Bairro Sustentável (ABS), da Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no setor de loteamentos fechados no país, conseguiu pelo segundo ano consecutivo a certificação do sistema de gestão de responsabilidade social. O título NBR 16001: 2013 foi concedido pela Fundação Vanzolini, que também é um centro de referência internacional em temas de destaque para as empresas privadas que buscam alcançar e manter padrões elevados de desempenho.
O município de Feira de Santana foi o escolhido para a comprovação das ações sociais, após auditoria realizada pela comissão técnica, onde foram aprovados os trabalhos realizados na comunidade de São Francisco de Assis, no distrito de Jaíba. A atuação da ABS na região envolveu a reforma da escola local e da área de convívio da comunidade, todas feitas em forma de mutirão. O mesmo tipo de trabalho comunitário foi realizado nos dias 13 e 14 de dezembro de 2014, em parceria estabelecida com a comunidade de São Roque.
"O objetivo da Associação Bairro Sustentável é estimular as interações sociais e contribuir com o desenvolvimento local por meio de ações de sustentabilidade, proporcionando assim o crescimento urbano equilibrado", explica a presidente da Associação Bairro Sustentável, Fernanda Toledo.
A certificação NBR 16001 - Responsabilidade Social - Sistema de Gestão contempla: boas práticas de governança organizacional; proteção ao meio ambiente; assegura os direitos das gerações futuras; ações sociais de interesse público, entre outros itens.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora, desde 1979, apresenta um padrão diferenciado de moradia aos seus clientes, unindo infraestrutura qualificada e respeito às normas ambientais. Em seus 35 anos de atuação, a empresa já lançou 70 empreendimentos em nove estados brasileiros e possui mais de 22 milhões de m² urbanizados e 26 mil lotes comercializados. 
Em 2013, a Damha Urbanizadora obteve um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank da urbanizadora possui área vendável estimada em aproximadamente 20 milhões de m², que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões. Atualmente, são 39 projetos em andamento em 13 estados.
A Damha Urbanizadora pertence ao Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
(Com informações de Laiza Lopes e Juliana Sampaio e Debora Maturana, de Edelman Significa)
Assessoria local de Lilia Campos

Nenhum comentário: