Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Visão de "O Exótico Hotel Marigold"




Assista ao trailer
Na tarde desta quarta-feira, 24, a visão em DVD da comédia dramática "O Exótico Hotel Marigold" (The Best Exotic Marigold Hotel), de John Madden, 2011.
Na trama, bem simples, os aposentados britânicos Muriel (Maggie Smith), Evelyn (Judi Dench), Graham (Tom Wilkinson), casal Douglas (Bill Nighy) e Jean (Penelope Wilson), mais Norman (Ronald Pickup) e Madge (Celia Imrie), por motivos diferentes, deixam a Inglaterra. Eles decidem curtir a aposentadoria em lugar diferente e optam por uma viagem para a Índia. Seus destinos são unidos ainda no aeroporto. Eles são recebidos pelo jovem sonhador Sonny (Dev Patel), que namora Sunaina (Tina Desai), a contragosto da mãe dele (Lillete Dubey) e do irmão dela (Sid Makkar). O detalhe é que o hotel não era muito bem como anunciado no folheto, mas as experiências que eles vivem mudam para sempre o futuro de todos.
O filme foi baseado no livro "These Foolish Things", de Deborah Moggach, com roteiro de Ol Parker. A música é de Alfred Newman.

Nenhum comentário: