Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Revista "Estilo Damha" traz dicas de receitas para a ceia natalina



Empresárias feirenses compartilham opções gastronômicas para a ocasião
Com o Natal batendo à porta, uma das maiores preocupações é o que preparar para a ceia natalina. Na 13ª edição da revista "Estilo Damha", publicação bimestral da Damha Urbanizadora, duas empresárias feirenses compartilham suas receitas para a noite especial. 
Na matéria "Ceia de Natal sem complicação", de texto e fotos da jornalista Lilia Campos, entre as opções gastronômicas estão a preparação de peru, pernil de carneiro ao molho barbecue e azeite balsâmico, anel de camarão e risoto quatro queijos. Para a sobremesa, o rápido pudim de claras é ensinado. 
Além desta reportagem, a revista traz uma entrevista com a atriz Suzana Pires, que ilustra a capa, e o perfil do ator Thiago Lacerda. A edição ainda destaca matérias sobre comportamento, turismo, cultura, artigos de colunistas e outras novidades da Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes do setor de loteamentos no país.
A "Estilo Damha" tem distribuição gratuita em 17 estados e no Distrito Federal, e pode ser conferida no site: http://www.damha.com.br/revista-damha/edicao-13/
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora, desde 1979, apresenta um padrão diferenciado de moradia aos seus clientes, unindo infraestrutura qualificada e respeito às normas ambientais. Em seus 35 anos de atuação, a empresa já lançou 70 empreendimentos em nove estados brasileiros e possui mais de 22 milhões de m² urbanizados e 26 mil lotes comercializados. 
Em 2013, a Damha Urbanizadora obteve um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank da urbanizadora possui área vendável estimada em aproximadamente 20 milhões de m², que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões. Atualmente, são 39 projetos em andamento em 13 estados.
A Damha Urbanizadora pertence ao Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
(Com informações de Laiza Lopes, Juliana Sampaio e Debora Maturana, de Edelman Significa)
Assessoria local de Lilia Campos

Nenhum comentário: