Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Reforma da Sub-Delegacia Regional do Trabalho se arrasta por cinco anos



Há mais de cinco anos a sede da Sub-Delegacia Regional do Trabalho, de Feira de Santana, foi fechada para reforma (Foto: Divulgação) e até hoje não foi entregue à população. O órgão foi criado com uma jurisdição que abrange dezenas de municípios. "Cinco anos fechada. E saibam os senhores e senhoras que essa sede que deveria ser reformada já é acanhada, pequena, eu diria até minúscula para o funcionamento de um órgão tão importante e, como disse, tão solicitado", informou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).
O parlamentar ressalta a necessidade de um órgão público como uma Sub-Delegacia do Trabalho na macrorregião feirense. "Mas o Governo Federal não enxerga assim, não tem a menor sensibilidade par isso, embora se vanglorie de ser um governo do trabalhador, comandado por um partido de trabalhador", criticou.
Durante esse período de reforma, que já se prolonga por cinco anos, a Sub-Delegacia do Trabalho está funcionando num imóvel alugado. "Um imóvel que, inacreditavelmente, era uma residência. Não tiveram nem a preocupação de instalar provisoriamente o órgão num imóvel comercial, amplo, mais apropriado para atender aos trabalhadores. É uma vergonha, é um vexame para um governo que se diz do trabalhador", disparou Geilson.
Geilson solicitou aos colegas deputados petistas e, ao líder do Governo do Estado, que façam gestões junto ao Governo Federal, para que a reforma da Sub-Delegacia seja concluída, e que também seja feita uma ampliação do prédio. "A reforma por si só não será a melhor solução, porque, como já disse, a sede é acanhada para as necessidades, para os serviços que deve prestar à macrorregião de Feira de Santana. Estou fazendo a reivindicação em prol dos milhares de trabalhadores que precisam de um bom serviço da Sub-Delegacia do Trabalho de Feira de Santana", apelou Carlos Geilson. 
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: