Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Quasar Quest volta para ficar



Quasar Quest, fragrância masculina que foi lançada em edição limitada em agosto de 2013, passa a integrar o portfólio regular de O Boticário. Com a novidade, a marca Quasar ganha ainda mais dinamismo com três opções de fragrância - Quasar, Quasar Fire e Quasar Quest, além das extensões - desodorante e produtos para barba. A novidade já está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.
Quasar Quest tem notas de tangerina, pimenta, gerânio e musk, o que torna a fragrância jovial, fresca e vibrante - inspiração ideal para quem busca aquela dose extra de energia para viver momentos únicos. A embalagem traduz o dinamismo do homem contemporâneo com formas arrojadas, cor azul e válvula automática.
Serviço:
 Quasar Quest Desodorante Colônia, 125 ml
Preço sugerido: R$ 84,00
Família olfativa: Fougére Aromático
Saída: Bergamota, Tangerina, Pimenta, Acorde Aquoso
Corpo: Gerânio, Zimbro, Cedro
Fundo: Musk, Âmbar, Sândalo, Vetiver
Casa de fragrância: IFF
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, tem hoje a maior rede fraqueada de cosméticos do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
(Com informações de Gabriela Bandeira, de Texto e Cia Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: