Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Programa de relacionamento da Damha Urbanizadora ganha Prêmio POP 2014




Com foco em públicos estratégicos para a empresa, programa de pontos é pioneiro no setor


A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no setor de loteamentos fechados no país, anuncia a conquista do Prêmio Nacional de Relações Públicas, o POP 2014, com o case do Programa de Relacionamento com Clientes, Damha Para Você. Criado em 2013, com o objetivo de estreitar a comunicação com públicos estratégicos para a empresa, o Damha Para Você, além de ser pioneiro no setor imobiliário, possibilitou que clientes, corretores, parceiros e demais interessados tivessem acesso aos produtos, soluções, lançamentos e iniciativas da empresa.
Durante o período de abril de 2013 a abril de 2014, os clientes foram convidados a participar de atividades que envolveram desde leitura de comunicados e newsletters até responder pesquisas e enquetes. Após o encerramento, os participantes que acumularam maior número de pontos receberam prêmios, como equipamentos eletrônicos e viagens.
No total, a primeira edição contou com quatro mil participantes regulares, dos quais mais de 1.500 pontuaram pelo cumprimento das atividades.
"A conquista do prêmio é resultado de todo o empenho da Damha Urbanizadora para estar em contato com os públicos estratégicos para a empresa. A ação tinha como foco aproximá-los das novidades da urbanizadora em todas as praças de atuação", conta a gerente de marketing e relacionamento com clientes, Fernanda Toledo.
Há a expectativa de que a empresa lance em 2015 a segunda edição do programa.
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora, desde 1979, apresenta um padrão diferenciado de moradia aos seus clientes, unindo infraestrutura qualificada e respeito às normas ambientais. Em seus 35 anos de atuação, a empresa já lançou 70 empreendimentos em nove estados brasileiros e possui mais de 22 milhões de m² urbanizados e 26 mil lotes comercializados. 
Em 2013, a Damha Urbanizadora obteve um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 700 milhões. O landbank da urbanizadora possui área vendável estimada em aproximadamente 20 milhões de m², que representam um VGV potencial superior a R$ 7 bilhões. Atualmente, são 39 projetos em andamento em 13 estados.
A Damha Urbanizadora pertence ao Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964 que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
(Com informações de Laiza Lopes, Juliana Sampaio e Debora Maturana, de Edelman Significa)
Assessoria Feira de Santana: Lilia Campos

Nenhum comentário: