Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lançamento nacional de "Caçada Mortal"



Filme de ação e suspense, "Caçada Mortal" (A Walk Among the Tombstones), de Scott Frank, é a única novidade nesta primeira semana do último mês do ano, em lançamento nacional, a partir desta quinta-feira, 4, no Orient Cinemas Boulevard. É baseado em série de livros de mistério Lawrence Block.
O filme tem o profícuo Liam Neeson (Foto: Divulgação) encabeçando o elenco de desconhecidos. Ele faz Matt Scudder, um ex-policial de Nova York que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.
Em terceira semana, o filme de ação e ficção-científica "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte I", de Francis Lawrence, primeira parte do terceiro filme da saga.
Em quarta semana, "Irmã Dulce", cinebiografia sobre a religiosa baiana conhecida como o "Anjo Bom da Bahia". O produtor cultural feirense Edson Porto aparece no filme como um repórter que entrevista a personagem principal. Ainda em quarta semana, a comediota americana "Debi e Lóide 2", com Jim Carrey e Jeff Daniels.

Nenhum comentário: