Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Lançamento de "Êxodo: Deuses e Reis"

Christian Bale (D) e Joel Edgerton em "Êxodo: Deuses e Reis" 
Foto: Divulgação

"Êxodo: Deuses e Reis" (Exodus: Gods and Kings), de Ridley Scott, é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. Tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 25, no dia de Natal, no Orient Cinemas Boulevard.
O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó Seti ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó, Bithia e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.
Assim, quase a mesma narrativa de "Os Dez Mandamentos" (The Ten Commandments), clássico de Cecil B. De Mille, realizado em 1956.
Polêmica ronda o filme com acusações de racismo na escalação do elenco. O argumento "politicamente correto" dos que criticam é que, para uma narrativa ambientada no Egito, os atores escolhidos para os papéis principais - todos brancos - não correspondem à realidade racial.
A produção alcançou a liderança de público na estréia nos Estados Unidos, com o resultado de 24,1 milhões de dólares arrecadados.

Depois de uma semana em pré-estreia, a animação "Operação Big Hero" (Foto: Divulgação) entra em duas sessões vesperais.
Outra novidade é a lamentável comediota brasileira "Os Caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel", com Marcius Melhem e Leandro Hassum.
Continua a comédia brasileira "A Noite da Virada”, com Luana Piovani e Marcos Palmeira, em segunda semana; e em terceira semana, "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", que encerra a trilogia do universo criado por J. R. R. Tolkien.

Nenhum comentário: