Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Geilson pontua bandeiras que serão defendidas em 2015



Finalizando o seu primeiro mandato legislativo, o deputado estadual Carlos Geilson (Foto: Divulgação), do PTN, em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, fez um levantamento de algumas bandeiras que pretende seguir defendendo e de outras que deve incorporar às suas lutas no próximo mandato que se inicia em fevereiro de 2015.
"Hoje, vivo uma fase de minha vida em que as melhores vitórias não são apenas as minhas, ou de pessoas da minha família. Depois que me tornei um homem público, as minhas melhores vitórias são aquelas em que eu contribuo para sejam conquistadas pela comunidade, pelo povo. Minha satisfação hoje é a satisfação coletiva. Logo, quero iniciar o ano de 2015 torcendo, renovando as esperanças para que tenhamos uma série de problemas solucionados", afirmou.
Geilson frisou que sua principal bandeira continua sendo a construção de uma grande moderna maternidade pública em Feira de Santana. "É uma vergonha, uma falta de respeito o que tem acontecido com várias mulheres, que não conseguem vaga para parir", afirmou. Ele ainda ressaltou a necessidade de um outro hospital regional para Feira de Santana.
Para o parlamentar, os desmandos da ViaBahia é outro problema que precisa ser resolvido. De acordo com Geilson, os reparos no asfalto da BR-324 nunca acabam, as obras se arrastam por meses e muito dos engarrafamentos poderiam ser evitados com a realização de alguma obras durante a noite.
O deputado lembrou também da concretização da Região Metropolitana de Feira de Santana, que mesmo aprovada há mais de três anos ainda não saiu do papel. "Seis municípios estão deixando até de receber verbas federais que podem contribuir e muito com a qualidade de vida de praticamente um milhão de pessoas. É impressionante a falta de sensibilidade do governo da Bahia", criticou.
As conclusões das obras do Centro de Convenções de Feira de Santana e do Parque Lagoa Grande e a duplicação da BR-101, entre a BR-324 e a divisa com Sergipe, e do chamado contorno Oeste foram outros entraves que o deputado Carlos Geilson se comprometeu em cobrar junto ao Governo do Estado. "Além disso, precisamos discutir com a comunidade essa duplicação do contorno oeste, que vai ter influências em bairros grande de Feira de Santana, pra depois não haver problemas e acessibilidade, de mobilidade, como estão ocorrendo atualmente em outra parte duplicada", sinalizou.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: