Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

​Cabine de Imprensa de "Operação Big Hero"



Selma Santos Produções e Eventos convidando para a Cabine de Imprensa de "Operação Big Hero" (Big Hero Six), na Sala 1 do UCI Orient, no Shopping Barra, em Salvador, na segunda-feira, 15, às 10h30.
Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, "Operação Big Hero" é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio.
Você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade. O filme chega aos cinemas, inclusive em em 3D, em 25 de dezembro de 2014.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: