Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 13 de dezembro de 2014

"Aleluia: 'O petrolão é a ponta do iceberg do esquema de perpetuação do PT no poder'"



"O petrolão é só um exemplo de esquema de desvio de recursos públicos que tem como projeto maior o financiamento de partidos alinhados à esquerda na América Latina e a perpetuação no poder. É a ponta do iceberg", afirmou o deputado federal eleito José Carlos Aleluia (Foto: Divulgação), fazendo correlação do esquema de corrupção da Petrobras com os projetos políticos do PT e do Foro de São Paulo, na manhã deste sábado, durante a Reunião de Parlamentares da União de Partidos Latinoamericanos, órgão vinculado à União Internacional Democrata, no Rio de Janeiro. 
Aleluia assinalou que o nascimento desse movimento contra os princípios democráticos se deu no Foro de São Paulo, articulação entre governos da Venezuela, Cuba, Brasil, Bolívia, Argentina, Equador e outros, que atende a interesses partidários e não aos das nações. “A influência deste grupo sobre os representantes da esquerda latino-americana que se perpetuam no poder atacando as instituições democráticas de nossa região é motivo de preocupação internacional”. 
Para Aleluia, a outrora respeitada diplomacia brasileira foi transformada em um instrumento a serviço da política partidária e ideológica do PT. O democrata mencionou a denúncia do ex-ministro das Relações Exteriores, Luiz Felipe Lampreia, de que a atual orientação do Itamaraty é pautada por interesses partidários. "Estaremos em prontidão no Congresso Nacional para combater veementemente essa tentativa de destruir a Democracia e a República Brasileira".

Nenhum comentário: