Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 22 de novembro de 2014

Visão de "Uma Viúva em Trinidad"



Assista ao trailer:

Neste sábado, 22, a visão em DVD de minha coleção do film noir "Uma Viúva em Trinidad" (Affair in Trinidad), de Vincent Sherman, 1952. Jean Louis foi indicado ao Oscar de Melhor Figurino pela Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood.
No drama, quando Steve Emery (Glenn Ford) chega em Trinidad, após pedido urgente de seu irmão, ele fica aturdido ao descobrir que seu irmão não apenas tinha sido morto, mas como a esposa dele Chris (Rita Hayworth) está sucumbindo às tentativas de sedução de Max Fabian (Alexander Scourby) que possivelmente é o assassino. Seus sentimentos ficam embaralhados quando descobre que ele, também, está se tornando fortemente atraído por Chris, que é uma cantora de cabaré. Por sua vez, ela está jogando um contra o outro enquanto passa os segredos de ambos para o inspetor Smythe (Torin Tatcher), para quem trabalha em segredo.
Rita Hayworth canta (com a voz dublada por Jo Ann Greer) e dança "I've Been Kissed Before" (veja no vídeo acima) e "Trinidad Lady", ambas de Lester Lee e Bob Russell.
Rita e Glenn Ford também atuaram juntos no clássico "Gilda", de Charles Vidor, 1946, em "Carmen" (The Lovers of Carmen), do mesmo diretor, em 1948.
O restante do elenco é formado por desconhecidos do grande público, como Valerie Bettis, Howard Wendell, Karel Stapanek, George Voskovec, Steven Geray, Juanita Moore, Mort Mills e Joel Fluellen.

Nenhum comentário: