Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vereador critica deputado petista por declaração sobre BRT

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, na quarta-feira, 26, o vereador José Carneiro (PSL) criticou o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual José Neto (PT), por este ter afirmado ao site "Bahia na Política", que o BRT de Feira de Santana é um projeto do governo Dilma Rousseff.
José Carneiro classificou a atitude do petista como equivocada e injusta, argumentando que a Prefeitura de Feira de Santana, entre outras coisas, elaborou o projeto do BRT e firmou empréstimo para execução da proposta de melhoramento da mobilidade urbana.
"A Prefeitura elaborou um projeto, pagou por esse projeto, tomou um empréstimo de R$ 90 milhões junto a Caixa Econômica Federal, divulga o tempo todo a implantação desse sistema e, agora, aparece alguém querendo ser o pai da criança", bradou Carneiro.
José Carneiro acrescentou que "se o Governo assumir que paga as parcelas desse empréstimo, nós vamos entender e aceitar que o BRT é uma iniciativa do Governo Federal e, até do Governo do Estado. Agora, enquanto estiver com vínculo de que todas as parcelas desse empréstimo serão pagas pelo Governo Municipal, o deputado José Neto não pode e não tem o direito de dizer que é uma iniciativa do Governo Federal".
Em aparte, o vereador Marcos Lima (PRP) disse que esse é o "estilo do governo petista querer ser o pai da criança". Em seguida, ele afirmou que "travaram o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul, que já poderia estar melhorando o trânsito de Feira de Santana e, agora, vão tentar, na Justiça, também travar o BRT", alertou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: