Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Trailer de "Caminhos da Floresta"

Confira acima o novo trailer nacional de "Caminhos da Floresta" (Into the Woods), de Rob Marshall, que estreia em todos os cinemas do Brasil no dia 8 de janeiro de 2015. É a mais nova produção da Disney.
Baseado na peça musical original ganhadora do prêmio Tony® de James Lapine, que também escreveu o roteiro, e do compositor Stephen Sondheim, responsável pela música e pelas letras, "Caminhos da Floresta" é uma visão moderna dos adorados contos dos Irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens.
Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela(Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) - todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou. Ainda no elenco: James Corden, Chris Pine, Tracey Ullman, Christine, Baranski e Johnny Depp.
Observações:
"Caminhos da Floresta" estreou na Broadway em 5 de novembro de 1987, no Martin Beck Theatre. A produção, que fez 764 apresentações, ganhou vários prêmio Tony®.
A adaptação cinematográfica traz músicas da peça teatral, incluindo "Children Will Listen", "Giants in the Sky", "On the Steps of the Palace", "No One Is Alone" e "Agony", entre outras.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: