Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quando Feira de Santana vai ter unidade da Havan?

Quando é que Feira de Santana vai ter uma unidade da loja de departamentos Havan? Na Bahia, somente Barreiras possui loja, desde outubro deste ano, onde gera 200 empregos.
A loja de Barreiras tem 15 mil metros quadrados de área construída, estacionamento coberto e gratuito com capacidade para 500 veículos, área de alimentação e esteira rolante.
Na fachada, a mega loja reproduz os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil.
Outro símbolo da Havan que está presente na loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, um monumento de identificação da marca e um atrativo turístico.
Dentro da loja, os clientes encontram mais de 100 mil itens de produtos em vários setores (moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie, cama/mesa/banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros).
A Havan se caracteriza por seu mix de qualidade e preços baixos, além da comodidade dos horários estendidos (inclusive aos sábados, domingos e feriados) e da praticidade do Cartão Havan (que permite parcelar as compras em até 10 vezes, sem entrada e sem juros).
A Havan é considerada a maior rede de lojas de departamento do Brasil. Foi inaugurada em 1986, na cidade de Brusque-SC. Atualmente conta com 75 lojas em dez estados - além da Bahia, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Roraima e Tocantins.
Visite a loja virtual em www.havan.com.br

Nenhum comentário: